quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como escolher sua máquina de costura

(EDITADO Este post foi escrito em 2012,hoje(2015) qualquer assistência técnica, atende máquinas Janome, para qualquer assistência situação, e com isso eu indico a compra de qualquer máquina Janome,milhares de brasileiros usam e confiam na marca. Você agora pode comprar máquinas de costura que eu com minha experiência, e após ver centenas de resenhas,tenho confiança )
                E a partir de hoje, vou separar as melhores ofertas de maquinas de costuras ,para vocês!
Vocês podem comprar na minha loja virtual do Magazine Luzia, o  Magazine Panos e Panos.Como divulgadora*, vou escolher apenas produtos que conheço e confio e dos quais poderei fazer uma indicação honesta e isenta. E começo com uma máquina que já vi a satisfação de muitas amigas, e que pra mim tem o melhor preço,para a prática da costura e do patchwork !

QUER APRENDER A COSTURAR? ACESSE MEU CANAL NO YOUTUBE E ASSISTA A MAIS DE 35 VÍDEOS TUTORIAIS DE COSTURA!CLIQUE AQUI E ASSISTA!

É a Janome 2030QDC – 30 tipos de pontos e kit para quilting.
Em 10 x de 118,65,vc vai comprar uma máquina que tem  Botão Start / Stop: Permite costurar sem o pedal, controle de velocidade, e vem com um Kit para Quilting, com mesa extensora e calcadores para patchwork e quilting.Tudo original Janome.




Não perca essa chance! É a minha indicação para você que quer comprar ou trocar de máquina!
No meu magazine,tem outras ofertas de máquina para você começar a costurar!
CLIQUE AQUI E COMPRE SUA MÁQUINA DE COSTURA,VEJA MINHAS INDICAÇÕES ! 


*Este é um link afiliado,se você comprar pela minha indicação, eu receberei uma pequena comissão.Obrigada pela confiança.
{INÍCIO DO POST ORIGINAL}
E aí qual sua máquina de costura? Está pensando em ter uma? Já tem ? Me diga nos comentários!
Muitas tem dúvidas de qual máquina comprar, eu já tive tenho uma Janome e acho ótima marca, mas na época não tinha assistência técnica próxima, (Este post foi escrito em 2012,hoje(2015) qualquer assistência técnica, atende máquinas Janome, para qualquer assistência situação, e com isso eu indico a compra de qualquer máquina Janome,milhares de brasileiros usam e confiam na marca.)então ao comprar uma mais robusta preferi a Singer.


Apesar da máquina de costura ser essencial para terminar com rapidez,
sempre será necessário costurar a mão alguns detalhes.



A primeira máquina de costura que usei foi uma Singer Zig-Zag como esta:
 Eu me lembro que achava lindo essa faixa na cor marrom :-)
Atualmente minha máquina de costura é essa:
Como eu não a uso com frequência, escolhi este modelo Singer Cosmo 7422. Ela é perfeita para  todas as costuras que faço, roupas, decoração da casa e pequenos acessórios. Gosto muito pela facilidade em pregar casas de botões, e nos ajustes deslizantes de ponto e da posição da agulha. É claro  que você tem que analisar o custo benefício, e se vai usá-la para pequenas emergências ou trabalho. Mas digamos que se pudesse escolher uma máquina dos sonhos,seria essa aqui...uma Bernina a Ferrari das máquinas de costura!
 Mas o importante é pesquisar e avaliar suas necessidades,pois o ponto mais usado em qualquer trabalho é o reto, e ele é o básico para qualquer tipo de costura. E até aquela pretinha da vovó tem seus méritos,como costurar tecidos grossos sem dificuldade, além do gabinete ser um charminho...
Eu acho que toda família deveria ter uma máquina de costura...esta semana mesmo eu estava indo a um evento quando o vestido que ia usar arrebentou o zíper ,e em 5 minutos fechei a costura do zíper invisível a máquina ,e pude usar o vestido, já  se não tivesse uma máquina...
 E no próximo post,um delicioso empadão de frango !
 Beijokas!
UPDATE:
Achei esse outro vídeo também produzindo pela singer,digamos, mais cativante...