sábado, 1 de março de 2014

Dia de Panela! Receita de pão rápido e fácil!

É carnaval, e todo mundo gosta de um lanche gostoso,mas ninguém quer ficar muito tempo na cozinha, então aproveita e assiste o vídeo que fiz desta receita, é rápido e delicioso!Espero que façam e me contem!!!
Gostou? Se inscreva no blog, e aqui no meu canal no youtube  e receba sempre novidades!
Vamos a receita!Eu faço todos os meus pães em uma Panificadora Britânia Mulipane.

*Agora você pode comprar no Magazine Panos e Panos a sua panificadora !Eu uso e confio esta marca! Compre a sua no link abaixo !
CLIQUE AQUI E COMPRE A SUA NO MAGAZINE PANOS E PANOS,COM A GARANTIA DO MAGAZINE LUIZA
Eu sempre peso com balança os ingredientes,antes,ok?

Clique aqui e assista ao vídeo em meu canal no Youtube:

*Este é um link afiliado,se você comprar pela minha indicação,no link do meu Magazine Panos e Panos eu receberei uma pequena comissão.Obrigada pela confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário