segunda-feira, 21 de abril de 2014

Desenhos e Projetos

Eu sempre amei desenhar e desde 2001 passei a fazer telas pintadas em tinta acrílica por encomendas .Parei um tempo e no ano passado resolvi voltar a fazer o que amo demais.
Estive em um projeto chamado 30 dias 30 desenhos, para a prática ser diária e poder diversificar os tipos de desenhos que faço.
Estes são desenhos antigos e recentes...Alguns como o menino no mar,o avião foram estudos de desenhos que viraram telas pintadas em acrílico,feitas por encomenda para decoração de quartos de crianças.Já fiz muitas telas para enfeitar quartinhos de crianças...


Essas foram encomendas para um menino...Feitas em 2003.

Estas telas fiz para minha casa Fiz a tela do bebê para o quarto do meu filho quando ele nasceu... estão castigadas,sobreviveram a várias mudanças durante os anos.





Este, fiz mês passado durante o desafio, colagem de tecidos,rendas e desenhos. A vovó da Chapeuzinho...


E este Painel Princesinha com aplicação em tecidos, desenhei a partir de uma menininha que vi fantasiada de Branca de Neve, e a partir do meu desenho montei uma apostila bem explicadinha com macetes e técnicas, para quem quiser fazer igual :-) Gostei muito de fazer, é uma versão em tecido dos quadros que faço...



 Clique aqui para ver este produto na loja

Ao comprar você recebe o arquivo no seu e-mail ,é só imprimir e fazer. O projeto é todo em tamanho real você não precisa aumentar. O projeto tem 16 páginas e o tamanho final é de 60x72.
Quem tem uma experiência mínima em costurar e faz aplicações  a mão ou a máquina está habilitado a fazê-lo.
E você pode variar a cor dos cabelos e personalizar colocando o nome em tecido no painel,fazendo o painel para dar de presente ou para vender.
Bjksss!





Nenhum comentário:

Postar um comentário