quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia de Pano: Vestidos Vintage - Década de 50

Eu gosto muito de vestidos, e tenho uma predileção especial por vestidos da década de 50 e 60,e por que não uma pitada dos anos 70 ?
Toda minha infância e parte da adolescência, meus vestidos foram feitos pela minha mãe, e muitos escolhidos por ela também ,graças a Deus minha mãe sempre teve bom gosto para roupas :-)
Eu vou tentar resgatar algumas fotos de vestidos que ela fez, eu me lembro bem de um vestido amarelo e poás brancos e gola peter pan branca, todo de saia godê...amava esse !
Trouxe uma seleção de vestidos da década de 50 ,para admirarmos....









Tão encantadores!!
Beijokas!

fonte: Vogue

6 comentários:

  1. Andrea eu amo vestidos!!! Principalmente os das décadas de 50 e 60, rs. A mulher andava sempre bem vestida e elegante!!! Lindas fotos! Adorei, bjoooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Um vestido neste estilo tem essa capacidade não é Delma,nos deixar absolutamente elegantes!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindos...elegantérrimos. Eu estava certa que já participava desse blog..rs. Tô te seguindo...bjins

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Estou louca para fazer um com poás assim também Elô! Bjkss

      Excluir