quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia de Pano: Vestido de Linho !

Sem tempo mandou lembranças!!
Era assim que a minha avó falava quando não via alguém a muito tempo!
Pois bem a falta dele, me fez pedir a uma costureira para costurar meu vestido de linho, e por sorte encontrei uma costureira de roupas nota 10! Coisa rara hoje em dia! Desenhei o modelo, e ela fez essa lindeza:
O modelo ficou perfeito para o tipo do tecido ,o caimento incrível deste linho que tem viscose em sua composição.Além das estampa de lindas flores vermelhas...

A Karen, cliente Panos e Panos fez uma linda bolsa com ele:


Recebemos este linho também com flores cor de rosa.E este tecido fica muito bom também em peças pequenas como estas:

 Fique atento lá na loja Panos e Panos, receberemos mais dele em breve.

Beijokas !

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Linho é muito bom ! E este não amassa com facilidade!
      Estou devendo uma foto dele com a pelerine! Estava tão quente! Vou usar ele de novo esta semana de frio!Bjks

      Excluir
  2. Ficou lindo, Andrea. Esse linho amassa muito?? BJs TRICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tricia!!
      Não, ele amassa muito pouco ! Eu gostava do linho mas ao mesmo tempo detestava por que amasssa demais, mais este tem viscose na composição então deixa ele macio, e fácil de passar.
      Bjks
      Andrea

      Excluir
  3. Arrependi de não ter comprado dele daquela vez...=(

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo, vc pode dar o endereço da costureira? Bjos
    Rosana

    ResponderExcluir