quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia de Pano : Vestidos Anos 60 ! E um pouco de cinema...

Eu já declarei minha paixão por vestidos, e como os modelos vintage me encantam. Mas também amo filmes e filmes antigos me atraem pela história e figurino .
Dias desses assisti a um filme de Alfred Hitchcock que ainda não tinha assistido  "Os Pássaros".  (1963).

O filme conta a seguinte  história:  Melanie Daniels(Tippi Hendren), uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia chamada Bodega Bay, atrás de um potencial namorado: Mitch Brenner(Rod Taylor). Mas na cidade começa de repente a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies passam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.

Existem vários fatos interessantes no filme,mas deixo para vocês perceberem  e espero que assistam e gostem tanto quanto eu,este é um filme realmente de suspense. Mas um fato quero destacar: A personagem Melanie Daniels (Tippi Hendren-Mãe da atriz Melanie Griffith !) passa praticamente todo o filme com o mesmo figurino. Um vestido e um casquinho verde. Eu prestei atenção no filme, mas realmente amei a roupa.


Seja no flerte...


...ou sendo atacada.
Até a Barbie ganhou uma versão especial com o figurino do filme.





Então neste clima separei roupas dos anos 60 na mesma tonalidade.







Bom feriado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário